Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sábado, 13 de março de 2010

Queria contar ao vento

Sabes…


Queria contar ao vento o que sinto, mas nao sei como descrever...só sei sentir.
Eu sou assim, um ser emocional, que vagueia pelo infinito do imaginário, teria muito para contar, mas prefiro guardá-lo no pensamento... sou reservado, divertido, amigo de quem me acompanha e me mima...
Encontro na música um porto de abrigo... Gosto de mim como sou, aprendi ao longo da vida a encontrar-me e a lutar pelo que gosto e de quem gosto...
Interesso-me por tudo o que me fascina, adoro o céu estrelado, o pôr do sol, a flor de lua e o mar...
Sou como um peixe que adora água, tenho por signo a tendência de gostar da natureza e de ser muito ligado às raízes.
Sou criativo e não gosto de rotinas, tenho necessidade de algo diferente todos os dias... Gosto de ser assim, e quem dera que consiga voar cada vez mais alto, e perder-me no meio do infinito...


RSousa

Sem comentários: