Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Noção do perigo, tens?

Sabes...

Alguma vez te questionaram, tens noção do perigo?

Tenho, mas não é preciso. A vida é um perigo!!

Ainda hoje na vinda para o trabalho quase fui albarroado por um autocarro ao passar para a verma contrária da estrada, antes ao sair desse mesmo autocarro quase cai-a por ter calcado um visgo estranho no chão, ao entrar no comboio tropeçei no degrau e fiquei com a testa a dois centimetros do chão, fiz a viagem toda até a estação de saida a aturar o "sniff"  de meia duzia de romenos que não tomão banho a pelo menos 12 meses, fiz a viajem da estação até a fabrica dentro da carrinha da empresa, que, de carrinha só o formato, só a falta de travões dava para suicidar mais duzia de cardiacos, para não falar do condutor, que após agarrar a regueifa faz dela o jogo do arco como quando era miudo, na empresa trabalho com estruturas que pesam toneladas era só uma destas cair em cima que mais parecia uma armonica...

Se eu podia viver sem o perigo? poder podia, mas não era a mesma coisa...
RSousa

2 comentários:

kéké disse...

sabes a vida sem perigo não vale nada ..... sem a sensação da drenalina
beijo

Unknown disse...

achas?
mas ha pessoas que abusam demais