Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 24 de março de 2010

Obrigado aos senhores dos Comboios

Sabes...

A greve dos maquinistas da CP ontem foi o máximo...

Para além de providenciar o facto de me obrigar a chegar atrasado ao trabalho fez com que anda-se a saltar de comboio em comboio...

Em vez dos habituais gaia/campanha, campanha/cête, fui obrigado a apanhar o metro para S. Bento depois apanhar o Comboio de Guimarães e sair em Campanha, depois apanhar o de braga e sair em Ermesinde e só depois de muita paciencia é que apareceu o comboio para Cête... graça de deus né!!!

Oh... senhores dos comboios deem lá aumento aos maquinistas, não vão eles para a proxima furar os pneus aos comboios e em vez de chegar atrasado sou obrigado a faltar ou então em ultimo recurso tenho de ir a pé... o calçado tá caro ma men !!!

RSousa

1 comentário:

raquel disse...

já para não falarmos da seca k eu apanhei á tua espera na estação 2h30m meu deus :-)