Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sábado, 6 de março de 2010

Eu...

Sabes...

Eu?
Calculo não haver ninguem mais nulo, nem mais degradante e sem sal que eu, sou uma pessoa presumida, tola, inculta, soberba, vaidosa e banal, pelo menos é essa a versão de quem me inveja…
Por isso, quando me falam de bom tom pela frente e nas costas fartam-se de me criticar, riu-me tanto que chego a chorar, sozinho claro, pois como diz o ditado: “quem te fala mal nas costas, respeita-te na frente”

Assim sou eu, um homem que não se cansa, um homem que ainda tem a esperança de ser mais do que é hoje, luta pelo direito de esmagar o preconceito e da fidalguia sem fé.

Ja é tempo de dizer quem sou eu em voz alta, uma pessoa com alguns anos que se orgulha de ser o quem é, olha para o futuro e vê que o mundo é um oceano por onde o acaso navega e que a sorte nasce do proprio suor.




RSousa

Sem comentários: