Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quinta-feira, 11 de março de 2010

As coisas que eu já fiz...

Sabes...
            ...as coisas que eu já fiz...

Já tirei catotas do nariz
Já tropeçei ao olhar o rabo de uma mulher.
Já apanhei uma bebedeira.
Já fiz batota na sueca.
Já comprei bilhete de cinema e não assisti.
Já me senti a última pessoa do mundo.
Já chorei de raiva.
Já fiquei dividido entre duas pessoas.
Já contei pequenas mentiras.
Já tive medo de fazer alguém sofrer.
Já me queimei a brincar com uma vela.
Já fiz bolões de chiclete e borreia cara toda.
Já chorei de tanto rir.
Já ri de tanto chorar.
Já me apaixonei por um olhar.
Já discuti com o meu chefe.
Já fiz alguém sofrer.
Já copiei num exame.
Já conversei com o espelho.
Já me enganei com uma 1ª impressão.
Já disse coisas e não cumpri.
Já apanhei banho de chuva.
Já disse que amava a quem não merecia.
Já roi as unhas porque estava ansioso.
Já superei uma perda.
Já confundi sentimentos, faz parte da vida...
Já dei tiro ao emprego.
Já fiz alguém chorar.
Já comi directamente da panela.
Já sai de casa a escondida dos meus pais.
Já pedi perdão.
Já fiz cartas e nunca mandei.
Já chorei ao ouvir aquela música.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já morri de ciúmes.
Já apontei para as estrelas e fiquei com medo de ganhar um cravo.
Já rasguei cartas e fotografias.
Já tive vontade de fugir.
Já subi as árvores para imitar macaco.
Já descobri verdades que me magoaram, mas superei.
Já toquei na campainha do vizinho e fugi.
Já gozei commuita gente.
Já perdoei muitas vezes.
Já fiz juras eternas.
Já fiquei 5 minutos a olhar fixamente para uma paisagem.
Já tive uma segunda oportunidade e já dei uma segunda também.
Já senti dores de pensar que ia morrer.
Já esqueci o que ia falar.
Já dei cortes aos meus amigos.
Já aprendi depois de errar.
Já pensei em fugir de casa para sempre.
Já beijei com os olhos abertos.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado.
Já me atirei ao rio com roupa e tudo.
Já discuti com meus pais.
Já passei mal depois de uma comida boa.
Já ataquei o frigorifico de madrugada.
Já senti medo do escuro.
Já tremi de nervoso.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de me levantar.
Já gritei de felicidade.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas o sempre não existiu.


RSousa

Sem comentários: