Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quinta-feira, 4 de março de 2010

Parece que foi ontem kéké...

Sabes...
Faz nove anos que te amo...

Lembro-me na discoteca "CANSIL" da tua aproximação, e acredita que se não fosses tu eu nunca te teria conhecido, não estava nessa se é que me entendes...daah...

 A tua companhia fez de mim o homem que sou hoje, sem ti não seria nada. Por vezes dou comigo a pensar, se não tivesse te conhecido a minha vida não era nada do que é hoje, a nivel profissional, pessoal, amorososo, tudo... por isso...
"Obrigado"

Quantas das minhas tolisses aturas-te, quantos dos meus desvaneios e dos meus erros tu compreendeste... quantas das minhas mentiras perdoas-te...por isso...
"Desculpa"

A vida nem sempre foi o que pedimos um ao outro, já passamos por tantos entraves, e quantos mais não iremos passar? E o que aprendemos com isso? E o que vamos aprender mais?
"Juntos"

Obrigado KéKé... por tudo o que me deixas-te ser...

Para ti:
"Não sei, se te amei desde que te conheçi, mas sei que te amo desde que nasci... amo-te"



RSousa

3 comentários:

kéké disse...

obrigada amor por tudo, até me fizes te chorar ao ler estas palavras que para mim são muito importantes, a vida é traisoeira mas ultrapassamos tudo juntos tudo o k se passou durante estes 9 anos e o que não ade acontecer não sabemos isso é verdade.....
tudo o que se passou deu para o nosso amor despreta se ainda mais ...obrigada por me aturares e olha que não é facil tenho uma personalidade um pouco dificil....

amo te e continuarei amar te adoro te rui

Unknown disse...

Não são as palvras que fazem chorar, são os sentimentos...

bjs
Rsousa

Anónimo disse...

Não é a vida que é traiçoeira.....