Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 31 de março de 2010

Afirmador crónico

Sabes...

Hoje acordei a pensar que sou aquela pessoa que ainda acredita que possa haver uma grande mudança na cabeça daqueles que o tempo não deu oportunidades de amadurecerem.

Não me movo com a vida ou problemas dos outros, a não ser que posso ajudá-los a resolver, contudo não me importa a opinião de outros mas sim dos conselhos.

Ser igual a mim não é fácil embora ainda há quem tente, enfim eu sou eu, nunca sou o que querem que eu seja, pois o sentimento de inferioridade é difícil de ser controlado, para resumir quem realmente eu sou digo em poucas palavras, um afirmador crónico!!!





RSousa

Sem comentários: