Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

domingo, 7 de março de 2010

Hoje...

Sabes...

Já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesmo.
Já disse muitas vezes nunca mais, e fiz tudo novamente.
Já ρensei que fossse para sempre e nem percebi quando acabou.
Já errei muito e ainda erro.
Já magoei quem não devia.
Já me decepcionei com os que mais amei e ainda amo.
Já escrevi e não enviei.
Já disse eu te amo quando deveria ter dito quero-te bem.
Já quis dizer fica comigo para sempre e ao invés disso disse um até logo.

Sei o que fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa usar amanha.
Não me recordo do que comi ontem, mas lembro-me de cada palavra dita.
Sinto soudade do que não tive sinto falta até mesmo de quem está ao mau lado.

Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço nunca quem um dia me fez muito feliz!


RSousa

Sem comentários: