Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não sou da altura que me vêem...

Boas...

Sabes...
É mentira essa coisa de que somos iguais desde que nascemos.
Eu recuso esta ideia.
Nós somos a vida que levamos, vamo-nos transformando e ficando diferentes a medida os dias passam e se sucedem, alteramo-nos é claro, para o bem e para o mal.
Aprendemos com os erros e isso, usamos como se fossem ferramentas de longo alcance, catapultas para uma vida sem preocupações, como se tal coisa fosse possivel... 
Investimos no nosso ser apenas porque nos procupamos com o que os outros iram pensar de nos, temos medo de enfrentar desafios porque o intimo nos diz que não somos capaz...
não... basta!
Iremos nos, lutar por uma guerra que outra hora diriamos que estaria perdida logo a partida, sem nunca no minimo olhar o desafio de frente?
Serei capaz??
Serei capaz eu sei.
E como diria Fernando Pessoa em busca da coragem do mais nobre ser:

"Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver..."
(Fernando pessoa)


RSousa

Sem comentários: