Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Galerias Lumiére

boas...

Sabes...
No sabado passado ao fim de tomar um copo com uns amigos na praia de Salgueiros no "Black, White Caffe", ficou a duvida se a noite teria mesmo de terminar por ali... umas duas horas da manha...
A duvida rolou até que de palpite em palpite alguem se pernunciou!!!
- e se fosse-mos as "Galerias Lumiére"...
Após essas palavras sabendo eu que as Galerias Lumiere eram um centro comercial, a minha cabeça arrancou numa de turbilhão racional... pois se era umas galerias comerciais, why the fuck, Será que esta gente quer ir fazer compras a noite?
Para espanto meu, após um alivio mental me disseram... As galerias são um centro comercial dita normal de dia mas a noite é transformado numa especie de discoteca...
 - Como!?!
Foram as palvras que eu disse, a minha curiosidade foi superior a minha intelegencia pois não podia deixar de ver tão inócua ideia... não resisti até ver com os meus próprios olhos...
Antes de lá chegar não posso deixar de referir o facto da noite Portuense estar cada vez mais completa... cada vez mais ao rubro... demora-se cerca de duas horas só a estacionar e não é por falta de estacionamento mas sim pela quantidade de gente que circula na rua aquela hora da manha...
mas falemos das galerias Lumiere...
Alguem, no aliviar da minha curiosidade me satisfez de forma a que eu alcança-se a glória lucida... explicou então que as Galerias Lumiére durante o dia estavam a perder clientes face a concorrencia de grandes centros comerciais, então para equilibrar mais o desafio, alguem, que não sei quem, mas dou desde já os meus parabens pela idea, transformou esta especie de centro comercial em discoteca...
Mais ou menos isto...

De dia....

Á Noite...



Nada mais que uma mesa de DJ's improvisada em cima do corrimão apoiado por umas tábuas de madeira e uns bares simplificados para arrumação rápida, a música essa, rodava estilo anos 80 entre POP e Funk... e o melhor, entrada livre minha gente... uma cerveja custa cerca de €1,5 assim como qualquer refrigerante... o ambiente, esse é divinal constituido por moçoilos e moçoilas jovens e boas ou de mente jovem... um espétaculo de noite!!!

É engraçado como as vezes sem contarmos temos surpresas bem agradaveis...
Eu gostei, e quero repetir!!!

RSousa

Sem comentários: