Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HÁ QUANTO TEMPO NÃO ESCREVES A ALGUÉM?

Boas...
Sabes...

Há quanto tempo não escreves a alguem?
Sim, escrever!
Não mandar SMS, mails…
Ainda te lembras de ires à caixa do correio e receberes um postal de Aniversário, de Boas Festas, de alguém que estava em férias..
Hoje abrimos a caixa do correio e são só contas, publicidade, sondagens, cartas dos nossos amigos das Finanças…


Que saudades eu tenho de receber um postal de um amigo, e saber que se deu ao trabalho de o comprar, parar um bocadinho para o escrever, e ir à estação dos correios para mo enviar…
E de certeza que tu também!!!

Pois os CTT-Correios de Portugal puseram à tua disposição uns postais, pelos quais nada tens que pagar, nem selo, para enviares a alguém e dizer-lhe o que te vai na alma.

Pois os CTT-Correios de Portugal puseram à tua disposição uns postais, pelos quais nada tens que pagar, nem selo, para enviares a alguém e dizer-lhe o que te vai na alma.
É só mesmo teres o trabalho de os levantares escrever…


RSousa

2 comentários:

Leila* disse...

Já escrevi algo parecido com este post ;) Eu sou das que ainda escrevem cartas. **

Unknown disse...

eu tambem não... :)
o teclado é muito mais facil