Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E se hoje fosse o último dia da sua vida...

Boas...

Sabes...
Imagina que hoje era o último dia da tua vida e se pudesses mandar-me um último recado, o que me dirias?

(1) Amo-te
(2) foi um prazer conhecer-te
(3) anjinho
(4) És bonito
(5) Idiota
(6) Burro
(7) Metido
(8) Gostoso
(9) Doido
(10) Chato
(11) Amigo
(12) Antipático
(13) Playboy
(14) Companheiro
(15) Falso
(16) Divertido
(17) Meigo
(18) Maluco
(19) Atiradiço
(20) Já fui para a cama contigo e ia de novo
(21) Palhaço
(22) Deixo-te sem paciencia
(23) Gostei do teu jeito de ser
(24) Queria-te todinho para mim
(25) Quero fazer Amor, contigo hoje
(26) Sim, Eu admito, eu gosto de ti e queria namorar contigo
Rsousa



1 comentário:

kéké disse...

quero fazer amor contigo hoje :-) lol