Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Haverá alguma coisa na vida melhor que namorar o Pôr-do-Sol?"

Boas...

Sabes...
Ainda no outro dia apanhado num enredo de conversa surgiu a questão, o que gostas mais de fazer?
Bem, dai cresceu na mente as lembranças, as das aventuras do passado, as vivências do presente e os desejos do futuro.
Surgiam respostas sobre como gosto de caminhadas, como gosto do caravanismo e passear, como gosto de comer e o quê, como gosto de tanta coisa... mas ouve uma afirmação que após ser pernunciada, ficou na minha memoria:
 - Adoro namorar o pôr-do-sol, haverá alguma coisa na vida melhor que namorar o Pôr-do-sol?

Após refletir, concordo que nada pode contrariar esta minha afirmação, pois a calma, a visão, o relaxamento que estes momentos proporcionam são ouro nas minhas memórias...

Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu testemunho entre conversas amorosas?
Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu ouvinte?
Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu desinibidor perante timides?
Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu alvo de raiva?
Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu limite?
Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu ombro amigo?
Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu conector de energias?
Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu criador de ideias?
Quantas vezes não foi esse Pôr-do-Sol meu concelheiro?

Se já foi isto tudo, porque haveria eu de me esquecer?
Certamente haverá alguma coisa na vida melhor que namorar o Pôr-do-Sol, pois se existe ainda não passou por mim...



RSousa

Sem comentários: