Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu faço assim..

Boas...

Sabes...
Sentes-te stressada/o? Não te consegues lembrar de um porrada de coisas? Precisas de ralaxar?
Para isso tudo tenho a solução... porque nao fazes como eu?


Quando me sinto assim como tu, tenho o remedio que resulta na prefeição...
Este é dividido em 3 fases:

1 - Vou correr na praia, alivia-me pois deve ser do ar do mar de certeza ou então do cheiro a peido das gaivotas...
2 - Fico horas a olhar o mar, numa esperança de que um dia irei ver um golfinho a dar um triplo salto incorporado, ou então esperar para levar com um rolhoto de uma gaivota traçoeira que me passou a 30 metros de altura.
3- Vou para o meio da areia correr que nem um desalmado atras das gaivotas tentando com isso trucidar uma delas para que sirva de exemplo.... arancando pena por pena...

É assim que eu faço e sabes que mais comigo resulta... se um dia quiseres vir comigo eu aceito companhia e cobro pouquinho... e por ser para ti faço um desconto... so pagas 21% de IVA...

Que dizes?
Bora lá?




Rsousa

Sem comentários: