Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para hoje... um dia como os outros

Boas...


Sabes...
Hoje acordei com uma pilha de nervos e nem sei porque raio...
Acordei com a ideia de que tinha uma porrada de coisas para fazer no trabalho e que de certeza, nao as iria conseguir fazer...
Será que a ideia do, terei se estar sempre ocupado, está a dominar-me?
Será que a minha falta de organização está a fazer com que o serviço se arraste?
Ou será que a desorganização dos outros me impede de evoluir e ser sujeito a seguir-lhes o rasto por não haver outro caminho a percorrer?
Começo a baralhar as ideias e quais são os meus objectivos... preciso urgentemente de um grito a aclamar:
- Pára...
- Deixa-me pensar... é aquele ponto que quero atingir.!!!
Respiro fundo....
Sigo em frente na direção do destino desconhecido.... "Tudo posso naquele que me fortalece, nao ha nada que nao se consiga, quando se quer de verdade"...


RSousa

1 comentário:

Anónimo disse...

....lool calma amigo qua do respirares bem fundo conta para ti ate dez...vai fazer bemmmm!!!!
deixo -te aqui os meus parabens pelo teu blogg,esta um optimo trabalho... bjxxxx resto d bom dia para ti=O)