Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

oh meu deus explicai-me isto.

Boas

Sabes...
Há certamente dificuldade para algumas pessoas em perceber como funciona a minha mente, mas isso nao invalida de ser como sou...
Muitas vezes tenho actitudes de adolescente na fase da puberdade ou mesmo de tarado Sexual, mas, são apenas formas sinteticas que encontro para descrever situações, momentos ou teorias da relatividade...
Brinco, sim, eu brinco com situações que na mente de outras personagens soam descabidas e sem forma de encaixe, pois, para mim há sempre um segundo sentido, segundas intenções...
Nã pertendo situar-me num patamar de grandeza parante quem não me quer ouvir, quero apenas elevar a minha voz de forma a que, quem a ouça, o faça da mesma forma que eu, pois como disse outrora Johan Goethe :
"Falar é uma necessidade, escutar é arte..."


Rsousa

Sem comentários: