Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

duvidas que me invadem

Boas...


Sabes...
Porque pensam que fui eu quando nao fui eu, depois pensam que nao fui eu quando fui eu?
Quando digo que fui eu ninguem acredita que fui eu, quando digo que nao fui eu dizem que fui eu, mas, se eu digo que não fui eu, entao porque continuam a afirmar que fui eu, é assim tão dificil de ver que nao fui eu, porque se fui eu, eu digo que fui eu, para mim não é dificil dizer que fui eu, ou sera dificil algumas pessoas entenderem que quando fui eu, fui eu quando nao fui eu nao fui eu...
Podem perguntar se fui eu, tenho todo o prazer em dizer se fui eu ou não fui eu, não preciso de dizer que nao fui se sei que fui eu...

Estou confuso e fui eu que escrevi...
Assi: Anónimo
Rsousa

Sem comentários: