Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conversas manhosas...

Boas

Sabes...
Será que só eu entendo as conversas manhosas?
Terei uma mente porca?

Recp. - Ola bom dia, tudo bem?
RSousa - Bom dia, sempre, nunca pior...
Recp. - Estou aqui com um problema...
RSousa  - Se poder ajudar...
Recp. - Emprestas-me a tua "pen's"?
RSousa  - Sim, claro, quando quiseres...
Recp. - E só para inserir aqui por trás...
RSousa - Queres que eu a meta?
Recp. - Se não te importares, tenho medo de me magoar...
RSousa  - Não há problema só tens de te dobrar um pouco...
Recp. - Já está?
RSousa  - Tem calma os coisos estorvam...
Recp. - Já está?
RSousa  - Sim, agora metes tudo lá dentro...
Recp. - E cabe tudo?
RSousa  - Não sei, tens de experimentar primeiro...
Recp. - Isto da informática nunca foi o meu forte... - Obrigado, es um anjo...

RSousa

4 comentários:

M. disse...

Anjo? Não me parece...

A palavra tb se põe a jeito...

Unknown disse...

pois ...

a palavra foi escolhida por alguem intelegente...

Zé da Trouxa disse...

Decididamente há aqui segundos sentidos.

Unknown disse...

eu nao tenho culpa ... acreditem em mim...