Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quem espera sempre alcança...

Boas ....

Sabes...

É tudo um questão de esperar...
Por exemplo:
Em portugal há quem espere sentado anos por uma rotunda, mas, tambem há quem espere sentado numa rotunda...
A história é simples.
Tudo na vida é feito com algum intuito, quando digo tudo é mesmo tudo, quando nos apaixonamos, quando estamos felizes, quando encontramos o 1º emprego ou mesmo quando traimos a confiança de alguem alguem. Então no ultimo domingo ao passar numa rotunda e ver um sofá plantado mesmo no meio da mesma, fez-me reflectir...

Talvez o facto da rotunda ser uma plataforma fixa e redonda que tem como função obrigar a circular a sua volta (assim como algumas pessoas têm essa necessidade) e de o sofá ser algo que usamos para esperar pensar, reflectir, fez-me ver que, na vida por vezes temos actitudes que não são reflectidas, magoamos alguem sem pensar nas consequencias, saltamos de carreira em carreira sem avaliar os pros e os contras, terminamos namoros de anos sem saber ou perguntar o porque, em que a palavra que perdumina é acabou, fazemos compras absurdas e exurbitantes de algo que iremos usar uma vez na vida, tantas coisas meu deus.

Chegou o momento de repensar naquilo que não pensei, chegou o momento de olhar para tras e ver onde errei, chegou o momento de me redimir dos erros cometidos, o momento de desculpar a mim mesmo, sim porque eu sei quando errei, por vezes tarde... mas consegui lá chegar, ao contrario de algumas pessoas que continua a contrariar o correcto do oposto!!!

Custa saber o que fizemos custa ouvir nem que seja apenas a consciencia, mas entendi tarde que o errar não é mau, desde que tenhamos aprendido com os erros a ser o melhorer ser humano. (no minimo tentar)
Peço desculpa por todos aqueles a qual prejudiquei com os meus erros... se podesse voltar atras faria tudo bem diferente....




RSousa

1 comentário:

kéké disse...

muito fixe essa fotografa é um maximo