Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

festa da broa de avintes....

boas

É com muito orgulho que digo que a festa mais importante da minha terra este ano foi a minha porta, nao me sinto orgulhoso por esse motivo mas sim porque passa a ser presente todos os anos nesse local...

Um terreno outra hora abandonado onde na minha junventude brincava aos cowboys e indios, fazas as cabanas e brincava aos medicos com as visinhas, passou agora a pertencer a camara onde poderá ter uso para festivais deste genero...

Lá fui eu e uns amigos mas não todos, porque pessoas como eu ( se não me gabo a mim quem o fará) para arrastar todos os amigos teria de alugar uma camioneta de dois andares e não sei se alguns nao ficariam de fora... Fomos comer uns rojões, bacalhau, moelas e até as batatas a murro do prato do Paulo ...etc...  um bom vinho a acompanhar e onde não faltou claro a Broa de Avintes...
Festival que é festival tem de ter um conjunto musical  os" Troca o Passo "um pezinho de dança nunca prejudicou ou pelo contrario ajuda a diluir o alcool do vinho e da cerveja no sangue...
maravilha... digo eu
tudo está bem quando se está com quem quer bem...


RSousa

1 comentário:

kéké disse...

foi uma noite excelente ...
ainda devemos um jantar a este pessoal, grandes malucos :-)