Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ha´cada um...!!!

Boas...

Sabes....
Há cada um e cada uma que eu vou contar... as vezes paro para reflectir... mas é so as vezes... porque na maior parte nem reflito, ajo...
hora bem... há um tipo na empresa onde trabalho que é fenomenal a mentir, aldrabar por assim dizer.....
e voces perguntam:
- a mentir?
e eu respondo:
- sim a mentir.
e voces perguntam:
- fenomenal, mas mentir não é mau?
e eu respondo:
- sim, mas no caso dele compreende-se.
e voçes perguntam:
-compreende-se quando se mente?
e eu respondo:
foda-sssssss, tanta pergunta....
continuando...
Estava eu na recepção da fábrica onde trabalho quando de repente me cruzo com um colega de trabalho la da empresa, o tal aldrabão...
Estava eu a contar-lhe, e não me perguntem como começou, sobre uma vez que ia na auto-estrada para Amarante, e com o calor que se fazia sentir decidi abrir as janelas do carro, azar do caraças, tinha o ticket da portagem em cima do tablier e no momento que abri as janelas o ar circulou de janela em janela levando o ticket com ele. Ainda hoje me lembro, o bilhete a pinchar tablier fora como se fosse um coelhinho saltitante e a esboaçar janela fora, ai os 23 euros que tive de pagar na portagem ou seja mais 20 euros que o normal!
E voçes perguntam.
- não era uma aldrabiçe de um colega teu?
- porque a contas na 1ª pessoa?
lá estão voces com a merda das perguntas de novo!!!
E foi então que esse senhor veio com uma história muito curiosa.
Ia ele numa auto-estrada em espanha a uns 160 km/h , num dia de muito calor com as janelas abertas, quando de repente...
e tudo para....
Ve algo no ar... o que era? Uma nota de 100€.
Ele esticaa o braço janela fora e zás... nota para dentro...
era bom não?
Incrivel, a mim saem coisas pela janela aos outros entram...
Para mim isto era tudo balelas... mas o homem disse aquilo com tanta convicção que só nao acreditava quem não o ouvisse...
Mas pensando melhor até que poderia ser uma forma de dar a volta a crise... O Socrates poderia pegar nesta ideia e aplicar, só trazia vantagens, em vez de por o povo a pagar scouts, pagavam ao povo para lá andar, logo estava justificado o investimento de tantas Scouts, o pessoal andava mais devagar para apanhar o maximo de notas possivel, logo não haveria mais acidentes, deixava de haver  lixo na auto-estrada, logo não precisava de pagar a brisa por estes serviços... ...

estas são as histórias para contar...
RSousa

Sem comentários: