Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mania das doenças, livra....

Boas... Sabes....


Ontem na viagem de comboio no caminho de casa viajava uma senhora (cota), uma como nunca tinha visto ou ouvido.... e não, nao estou a falar da sua beleza, estou a falar no facto da senhora ser uma melga, mas não uma melga qualquer, era uma melga daquelas que fala alto, não deixava ninguem falar e ainda por cima tocava nas pessoas enquanto falava...(irritante) mas a particulariedade desta senhora era o facto dela afirmar uma quantidade enorme de doenças que teve e com isso partilhar essa informação com a senhora do banco da frente que por sua vez fugiu assim que pode e tambem com todo o comboio, pois só nao ouvia quem por defeciencia não podia ou quem por sorte tinha Phones nos ouvidos...

Pois, imagina uma pessoa que desde que entrou no comboio começa a relatar que teve um cancro e quando foi ao medico este lhe escondeu parte da informação e quando teve a necessidade de ir a faca este cortou quase tudo, o que cortou não sei, mas ao pensar numa mulher da idade dela tambem não sei se quero mesmo saber.
Entretanto a senhora da frente começava tambem a relatar algo dentro do mesmo assunto que se tinha passado com esta, a melga, adverte, fala mais alto que a outra e toca-lhe sorrateiramente no braço e diz:
- Pois eu tambem já tive isso, e a mim foi bem pior...
Aquilo foi uma confusão, em meia hora de viagem a senhora relatou umas dez doenças, desde cataratas que teve de ser operada até a unha do pé que estava encravada....chiça... imaginem que a viagem demorava mais uma meia hora, eu desconfio que a mulhersinha já teria falecido e ressuscitado para contar a história... ou se calhar já morreu, mas nem Cristo nem Lúcifer a quiseram aturar, quem sabe?

Uma coisa é certa, o raio da cota não denunciou nenhuma doença na passarinha, (manhosa) pelo menos, que eu ouvisse, das duas uma ou tem manutenção a mais, ou então ninguem lhe pega nas teias... 
Um gajo a dar uma queca na cota só de a ouvir falar perdia logo o tesão...
Já estou a imaginar um gajo por cima e a velha por baixo, em vez dela gritar "oh si fuerte, mi gusta fuerte" ela gritava, "ai as minhas cruuuuuuzes, ai as minhas cataraaaaaatas".....

Eu perdia o tesão garanto...


RSousa

Sem comentários: