Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ideias...

Boas...

Sabes...

A vida prega-nos rasteiras, coloca-nos em situações que por vezes ali naquele momento não temos coragem para viver.
Depois pensamos que se calhar o deviamos ter feito pois ainda nos havemos de arrepender para toda a vida. Mas atirar-me sem rede por baixo, não faz parte da minha forma de ser e de estar.
Sou fraco? Sim, sou.
É uma defesa que adquiri ao longo da vida e que já me poupou de muito sofrimento.
Lutei para ser mais calculista e agora que o sou não me arrependo.


Depois queremos viver mais à frente aquilo que deixamos por viver lá atrás.
Mas já não é a mesma coisa.

Falta a espontaneidade.

Sem comentários: