Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Perdão

Sabes…


Às vezes nem só as minhas experiências, as minhas vivências ou até mesmo a minha própria vida serve de inspiração para dar asas à vontade de escrever, preciso olhar em volta, olhar para os outros, para as suas vidas, para as suas experiências, os seus desabafos ou a sua falta deles.

Sinto que tenho de olhar além do que os olhos me mostram, às vezes tenho de viver a vida dos outros, colocarme no seu lugar e falar como se fossem as suas palavras.
Há quem diga que o segredo da vida é deixar acontecer as coisas, que o segredo do perdão é demonstrá-lo.
Pois em tudo o que eu faço, em tudo que digo vejo que, o poder de mudar a minha vida e de quem me rodeia está única e simplesmente em mim.
Posso ter o poder de escolher tudo, mas as escolhas que faço nem sempre são do agrado universal, por esse motivo peço desculpa pelo mal que um dia causei ou que um dia poderei causar…

Faz destas minhas palavras um pedido de perdão…


rsousa

Sem comentários: