Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Liberdade de expressão Yes or Not?

Sabes...

Nestes ultimos dias temos ouvido falar muitas vezes da liberdade de expressão estar presa por uma goleira canina, pelo 1º Ministro José Socrates... primeiro por uma senhora chamada Manuela Moura Guedes e agora por um senhor de seu nome Mário Crespo.
Eu que até nunca fui de injurias ou criticas para e com o trabalho dos nossos governantes achei por bem, tambem dar o meu sentido, digamos expressivo...
  1. Meus caros jornalistas não acham que estão a exagerar demasiado ao atirar consecutivamente os dardos ao mesmo alvo? Sabem como é, uma pessoa que até gosta de ver o noticiario começa a ficar um tanto enjoado... podemos até comparar esta parabola a uma novela do horario nobre que repete os episodios, só porque a maria deu um beijo na boca ao zé e a josefina viu, e dai criou-se um ai jesus...
  2. A liberdade de expressão é um bem que cada um usa do jeito que quer... Veremos, eu por exemplo, não posso usar palavrões aqui no meu blog... e acreditem que há palavrãos da qual gosto muito... imaginem eu a dizer palavras como fod..., filho da p..., cara..., para isso teria de por um bolinha vermelha no canto superior direito, não tem pois não? Por esse motivo não posso dizer ou escrever tudo o que me vem a tola, ou será que posso?
  3. A comunicação social, banalisada como anda deixou de ter assunto para poder anunciar, por esse motivo encontram um tema actual com uma personagem acentuada e expremem esse tema até a ultima gota...
    Ha tanta coisa de que podem falar... de um momento para o outra acabou a casa pia, o apito dourado...etc...etc... Ou será que querem ganhar a fama a custa de suposições criadas por não sei quem e não sei como?
A conlusão que tiro de tudo isto é , os canais televisivos de tão preocupados em roubar o share a concorrencia passam a vida a plagiar esquecendo a sua propria identidade e originalidade aproveitam-se da fama destes dois profissionais da comunicação social, para que puxar um pouco as brasas para a sua sardinha... sempre aprendi que um jornalista procura sempre a noticia sensação não a noticia do visinho...
Vamos é deixar-nos de merdas... ou já se esqueceram do verdadeiro saber jornalistico?


... e depois?
Será que o homem não tem mais que fazer?

RSousa

Sem comentários: