Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Parabens mãe...

Sabes...

Esta senhora pequenina de seu nome Rosalina ou "Lininha" como lhe costumam chamar está de parabens, faz hoje 55 anos imaginem!
Eu até podia fazer um um texto com uma milhenta de palavras a exprimir tudo o que sinto por esta pequenina senhora, mas só estaria a encher este post de pátua, primeiro porque não são quaisquer palavras que definem esta pequenina senhora, e para além do mais acho que nem existe sequer palavras para tal...
Mãe, desejo-te um dia em pleno, cheio de coisas boas e descanço absoluto.
Espero também que gostes da prenda que deixei em cima da mesa de cabeçeira enquanto dormias e que esta não sirva de arremesso para um qualquer dia que eu te encha a monã... Há! Não te esqueças de passar a ferro as calças de ganga azul marinhas e a camisa aos quadrados. Entretanto a gaveta das meias está a ficar vazia, se não queres o teu filho doente e a cheirar mal acho melhor que a enchas... A roupa que me ordenas-te para arrumar á quinze dias continua em cima da secretária, é melhor seres tu a arrumar, daqui a pouco vais ter de a passar de novo a ferro por tão engilhada que está, quem olha por ti, quem?
Eu...

Parabéns Mãe!!!



RSousa

Sem comentários: