Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Bom Carnaval

Sabes...

É carnaval minha gente, chegou a hora de libertar a nossa folia...

O carnaval é simbolo de alegria...
Lembro-me uma vez na escola talvez em um dos meus 9º anos, em que decidimos, eu e o meu amigo Jorge de nos mascarar de gaja.
Enfiamos umas mini saias que as miudas nos arranjaram, umas t-shirts justinhas e umas perucas e la fomos nos... provocar o que nem de longe chamaria de um escandaloso exemplo de travesti, quanto mais de gaja...
Lembro-me de estarmos sentados na escadaria de acesso a sala de aula de saia claro, quando a nossa professora de matematica se faz subir pelas mesmas e depara com dois marmanjões de pernas abertas e de saia... pode-se dizer que a falta de habito somado ao facto da prof... ser boa como o milho fez com que estas imagens tenham algum proposito...
Eu que sempre fui de entrar nestas coisas de cortejos e brincadeiras este ano não vai haver nada para ninguem... não por falta de guito ou mesmo tempo, sim porque está um frio do caneco de tal maneira que até faz tremar os olhinhos, e se é para andar no corteijo, so mesmo vestido de gorila ou de pastor alentejano com um chaparro até aos pés...

Eu acredito que o Carnaval seja uma forma de alguns mostrarem o seu verdadeiro ser, vestido-se de gaja ou mesmo de drag keen... e se assim for graças a deus né...

Bem, se não vou ao cortejo, como vou passar então o Carnaval?
Certamente vou estar colado a TV a ver os sambodromos brazileiros onde aquelas musas quase despidas se abanam desde o dedinho do pé a ponta do nariz... ou então, a ver o Alberto João Jardim a dançar o "mamãe eu quero" em todos os boletins informativos nacionais ....
É o Carnaval nacinal minha gente!!

Desejo um feliz carnaval cheio de serpentinas coloridas para toda a gente ...
















RSousa

1 comentário:

jorge disse...

coitada da professora!!!!!! se fosse so isso.......
lol