Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

tocar viola...

Boas...

Eu ando para aqui a lamentar que não tenho tempo para aprender a tocar viola clássica, e que talvez se a reforma o permitir só la para os 90 anos irei começar a dar uns toques de Santana....
no entanto descubro este vídeo e faz-me sentir mais nabo do que alguma vez pensei ser...

è preciso ser mesmo nabo, este senhor até me encanta os ouvidos ...


RSousa

4 comentários:

Estudante disse...

Temos artista, é? :) Eu tive aulas de guitarra clássica... é mais fácil se tiveres um professor, claro. Mas há vídeos na net muito bons para aprender a fazer os acordes e assim. Podias ir experimentando ;)

jorge disse...

olha podiamos formar um dueto :)

Unknown disse...

estudante:

vou contar-te um segredo, viola ja tenho, videos tambem ja saquei falta agora aprender a tocar... sabes onde posso arranjar tiempo?

Unknown disse...

jorge:

nao boa mano eu toco e tu assopras