Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amanha como estarei!

Boas...

Querida amiga
Morfeu, esse malandro
assador de brasas
derreteste coração
como agua mais gelada
Antárctida calorosa

Já eu...Coelho...
divido me encontro
entre dois mundos...
o que quero, não posso ter
o que fustiga, já tenho...

mas passo por cá andar
entre os meus passos
passeio entre pensamentos
viajar entre a lua
e algo que chamam terra...

RSousa

16 comentários:

Isa disse...

Hummm gostas mesmo dessa querida amiga!

Unknown disse...

Amigos para mim são como agua para a vida, "necessarios"

M. disse...

Quem me dera ter uma amiga assim:)

Zé da Trouxa disse...

É impressão minha ou outro dia escreveste-me a dizer que não conseguias enviar mensagens para o meu blog?

Caixeira Psicóloga disse...

Andas mesmo inspirado. Essa tua musa deve ser um arraso de pessoa

Isa disse...

Quem me dera alguém escrever um poema para mim, chiuf!

S* disse...

Algo me diz que isso é mais do que amizade...

Unknown disse...

M:

para isso tinhas de escrever poema...

Unknown disse...

daniel:

é isso sim.. nao consigo !!!

Unknown disse...

MISS B:

estas com ciumes, voces mulheres so pensar em cenas romanticas e tal ...

Unknown disse...

isa:
que nao seja por isso amanha ca estará

Unknown disse...

S:

Algo me diz que estás enganada

Caixeira Psicóloga disse...

ciumes? eu? pk? devia?

Unknown disse...

miss:

por nada...
escrevi o que ia na alma na altura

Zé da Trouxa disse...

Não comigo, lol... Olha, não sei o que dizer. Mas também não faz mal, o blog não presta...

Unknown disse...

Daniel:

deixa pra la ... deve ser do meu