Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Querida amiga

Boas...

Querida amiga
jóia incandescente
cheiro de saber
que minha ausência
presente em ti esta
presenteio-me
numa substancia babosa
que sucumbe pela minha boca

falta vai por quem mais gostas
a doidice do coelho ou do coelho doido
a três nunca experimentei infelizmente
convido-te para real experiencia
rainha desconhecida

RSousa


4 comentários:

M. disse...

Mais um para o Daniel?

lol

Caixeira Psicóloga disse...

k merda é esta pah? lol

Unknown disse...

M:
vai por mim, a tua mente esta a ficar turva...

Unknown disse...

Miss: é daquela que cheira mal