Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vou virar agricultor

Boas...
Só faltou um bocadinho para que os agricultores ficassem melhor “esclarecidos”


Gabriela Ventura - dirigente do Ministério da Agricultura, gestora do PRODER, numa sessão pública de esclarecimento.



Alguém ainda põe em causa critérios das nomeações?
 
RSousa

10 comentários:

pink poison disse...

Tem boa perna sim senhora...

Coelho Doido disse...

pink....

e venenosa

Daniel Antunes disse...

Olha que a fatiota deve ter sido cara. Aposto que no desfile de moda ficava melhor.

Coelho Doido disse...

Daniel:

eu aposto que ficava melhor sem roupa.... e na horizontal

Uma Rapariga Simples disse...

Eh lá, grande vestido! (ou será pequeno vestido? o.O)

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Doidamigo

Isto vai bem para os Coelhos, pelos vistos. E, por vistos, viste bem o visto, digo, o vestido da Senhora? Nas cuequinhas nem reparei. É da pdi.

Encontrei-te através de … «o meu vizinho é pior que o teu» da nossa Amiga M.

Gosto muito dela, damo-nos excelentemente, e portanto vim até aqui. E gostei, sinceramente gostei.

Se não gostasse também o dizia. Sou um «pão, pão, queijo, queijo», ou seja um desbocado militante.

Peço-te, entretanto, (não são €€€€, que estão muito caros e raros) que visites a minha Travessa que também passará a ser tua. Obrigado

Abç

Coelho Doido disse...

rapariga simples:
estou a ver que admiras moda curta...


ou sera apesnas as pernocas da lady que te fascina?

Coelho Doido disse...

meu caro Henrrique

fico desde ja fliz por partilha a mesma amisade que eu uma tal pessoa que se auto domina por M...

fico tambem satisfeito por o amigo gostar aqui do meu dasebafo e pode com certeza contar com a minha presença no seu canto

abraço rui

João Pedro disse...

Competência acima de tudo.

Coelho Doido disse...

meu caro joao:

nem tudo é bom