Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Camping Ave

Boas

Mais um fim de semana vem bom...
e que chegue depressa o próximo....

Um parque de campismo muito porreiro completo de árvores para quem gostas de descansar a sombra...

o João como sempre, anda atrás do dono...

o meu aquecedor portátil

chamou-me atenção

e isto...

e mais isto

A Mara que não larga o padrinho

Já arranja os bifes para a grelha e tudo... é o espírito campista a invadir a alma

O João amarrado, se não,  lá iam as galinhas que andavam soltas pelo parque

sombra não falta

a minha casa de férias

melhor que isto... para mim não há...

 O sócio...

...Concentradissimo

RSousa

9 comentários:

M. disse...

Força campista...Um dia encontramo-nos na estrada:)

Paula Gordinha disse...

hum...sitio engraçadinho :p

Coelho Doido disse...

m:
bora ai...

por onde andas?

Coelho Doido disse...

paula:

é sossegadinho

pink poison disse...

Prendeste o joão?
Homem mau!

mythic disse...

esses aquecedores são muita bosn e trazem tipo 14 anos de garantia ...gostas de fazer uma coisa que eu adora-va que é acampar mas o que me atraiu mesmo foi ...bifes para a grelha já ia uns

Daniel Antunes disse...

Mais luxuoso que esta caravana só os barquinhos do Roman Abramovich... lol

Até já andei em caravanas...

M. disse...

Daniel? Camelos?

lol Tu é que te pões a jeito...lol


Rui: Por aí...E por aqui...

Daniel Antunes disse...

M:
Ocê está gozando comigo!