Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Camping Ave

Boas

Mais um fim de semana vem bom...
e que chegue depressa o próximo....

Um parque de campismo muito porreiro completo de árvores para quem gostas de descansar a sombra...

o João como sempre, anda atrás do dono...

o meu aquecedor portátil

chamou-me atenção

e isto...

e mais isto

A Mara que não larga o padrinho

Já arranja os bifes para a grelha e tudo... é o espírito campista a invadir a alma

O João amarrado, se não,  lá iam as galinhas que andavam soltas pelo parque

sombra não falta

a minha casa de férias

melhor que isto... para mim não há...

 O sócio...

...Concentradissimo

RSousa

9 comentários:

M. disse...

Força campista...Um dia encontramo-nos na estrada:)

Paula Gordinha disse...

hum...sitio engraçadinho :p

Unknown disse...

m:
bora ai...

por onde andas?

Unknown disse...

paula:

é sossegadinho

Pink Poison disse...

Prendeste o joão?
Homem mau!

mythic disse...

esses aquecedores são muita bosn e trazem tipo 14 anos de garantia ...gostas de fazer uma coisa que eu adora-va que é acampar mas o que me atraiu mesmo foi ...bifes para a grelha já ia uns

Zé da Trouxa disse...

Mais luxuoso que esta caravana só os barquinhos do Roman Abramovich... lol

Até já andei em caravanas...

M. disse...

Daniel? Camelos?

lol Tu é que te pões a jeito...lol


Rui: Por aí...E por aqui...

Zé da Trouxa disse...

M:
Ocê está gozando comigo!