Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Conversa de gajas

boas...
Conversa de gajas... que se ouve a meio...

Gaja A
Adoro essa posição...
Gaja B
A que ficas toda esticada?
Gaja A
Sim, fica bem mais dura...
Gaja B
Pois, mas nessa não se consegue controlar a respiração..
Eu:
A falar de sexo a esta hora meninas?
Gaja A:
Não é de IOGA, daaaahhhh!!!
Eu
Cabeça a minha claro que sim... estava apenas a brincar...
Eu para os meus botões
Quem me manda a mim meter em conversas de gajas??
Mais valia estar calado...


Rsousa

6 comentários:

Zé da Trouxa disse...

Conversa de gajos:

Gajo A
Adoro aquela posição, pá.
Gajo B
Aquela em que se fica todo esticado?
Gajo A
Sim. Fica bem mais duro...

Então aparece uma gaja que pergunta:
Gaja
A falar de ioga?
Gajo A:
Não, claro que não, é de sexo!

Unknown disse...

nem imaginas o que me ri ao ler o comentário...

tem logica meu caro...tem logica!!!!

Zé da Trouxa disse...

Rui, mas o mote foi teu. Eu só copiei os teus diálogos. Não deves ter rido mais do que quando li a tua mensagem original. Eu também sou um bocado abelhudo e meto-me nas conversas dos outros. Vendo bem, se não fosse abelhudo não andava a escrever em blogs.

Unknown disse...

realmente somos uns cuscos assumidos

M. disse...

Isto está giro. Post e comentários.

Não gosto de foda. Quero dizer de ioga...

Unknown disse...

M...

gostei da confusão.. vez como é facil enganar...