Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bacalhau? consoada?

Boas

Estou tão feliz...
Porque  estou contente...
Recebi um Bacalhau e uma garrafa de azeite de consoada.... lá da empresa.... lá se foi o cheque...

Agora, como raio vou levar isto para casa e disfarçar no comboio?

Já estou mesmo a ver, o pessoal do comboio a olhar e a comentar...
O pica a dizer  o bilhete ai do bicho? se não tme bilhete terei de o por na cabine...
Os romenos a cobiçarem como uns lobos em volta da presa....

Como raio vou levar isto no comboio sem que ninguem se aperceba?
Das duas  uma ...

Ou como o bacalhau todo correndo o risco do sal ficar colado aos dentes, é  custa um quinito a tirar... ou então pego-lhe pelo rabo (coisa estranha me passou pela cabeça depois de esvrever isto) e com muito jeitinho para não me ferrar levo ate casa e ponho dentro de um aquário...

ai...ai...

RSousa



4 comentários:

M. disse...

Conta lá! O bacalhau chegou?

Unknown disse...

M.
ele chegou... bem... mas tive de pagar bilhete....

Paula Gordinha disse...

como não gosto de bacalhau... aquario com ele

Unknown disse...

tadinho depois morre afogado...