Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bacalhau? consoada?

Boas

Estou tão feliz...
Porque  estou contente...
Recebi um Bacalhau e uma garrafa de azeite de consoada.... lá da empresa.... lá se foi o cheque...

Agora, como raio vou levar isto para casa e disfarçar no comboio?

Já estou mesmo a ver, o pessoal do comboio a olhar e a comentar...
O pica a dizer  o bilhete ai do bicho? se não tme bilhete terei de o por na cabine...
Os romenos a cobiçarem como uns lobos em volta da presa....

Como raio vou levar isto no comboio sem que ninguem se aperceba?
Das duas  uma ...

Ou como o bacalhau todo correndo o risco do sal ficar colado aos dentes, é  custa um quinito a tirar... ou então pego-lhe pelo rabo (coisa estranha me passou pela cabeça depois de esvrever isto) e com muito jeitinho para não me ferrar levo ate casa e ponho dentro de um aquário...

ai...ai...

RSousa



4 comentários:

M. disse...

Conta lá! O bacalhau chegou?

Rui Sousa disse...

M.
ele chegou... bem... mas tive de pagar bilhete....

Gordinha disse...

como não gosto de bacalhau... aquario com ele

Rui Sousa disse...

tadinho depois morre afogado...