Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gente Cinica!!!

Sabes...

Acabo de ter uma conversa com um amigo e chegamos a conclusão que realmente há muita gente cinica... há realmente pessoas que se fazem de amigos e companheiros para depois irem dar aquela ideia fantabulastica que estudamos, aplicamos e exploramos ao chefe, como sendo o autor... Já trabalhei com muita esculmalha mas assim chiça venha o diabo e escolha...

Nunca precisei de grandes alaridos para ter valor nos meus empregos, sempre fui profisssional, correcto e organizado, mas foi preciso eu discutir uma ideia que me surgiu para que a besta a fosse aplicar no cu do chefe...

Arre burro... quero é ver como se vai desembaraçar quando o chefe lhe pedir promenores, como conseguiu, como chegou lá, o que estudou para isso, quais os rasculhos que tem....

Mas ainda não foi desta que me deitam abaixo... tudo a seu tempo... tudo a seu tempo...


RSousa

Sem comentários: