Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esta noite estarei por lá, e tu?

Boas...

Será desta?
Desde o inicio da festa que ando para lá ir... Como é que algo que está ao lado de casa me foge no tempo?

Deixo aqui a informação, que desde o dia 26 de Agosto de 2011 todos os caminhos gastronómicos vão dar à Vila de Avintes porque vai ter inicio a 24ª Festa da Broa de Avintes que por sinal é onde moro.



É uma festa que engloba uma feira de artesanato, as tradicionais tasquinhas e a venda da mitica broa da Avintes.
24ª Festa da Broa da Avintes tem como localização a Quinta do Paço (Areinho de Avintes) junto ao Rio Douro.

Eu vou lá estár hoje...


Rsousa

8 comentários:

Chris B. disse...

Estarei por cá no hemisfério sul esperando a primavera ;)

Bem que estas festas poderiam ter uma ponte direta entre os países mais fácil de atravessar e de preferência sem pedágio..lol

Espero que divirtam-se hein!
Beijo

Lyn disse...

Manda-me uma broa de Avintes por mail, se fizeres o favor eheheheh

Caixeira Psicóloga disse...

eu quero eu quero

Catarina Reis disse...

Parece-me uma boa opção, pena estar em outro local. Beijos

Unknown disse...

Pat:

vou ja falar com o passas coelho para ver se há guito para essa ponte...

ups... tem o telemovel ocupado

Unknown disse...

LYN:

por mail, e porque nao em pessoa?

Unknown disse...

miss: eu dou eu dou

Unknown disse...

catarina:

nao lamentes.. sobra mais para mim...