Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dona Red

Boas...

Quando de manha entro no Quim (comboio), há sempre uma senhora de cabelo tingido de vermelho que conta histórias de embalar.
Esta senhora, chamemo-lhe Dona Red fala tão alto que todo o Quim levanta a moral com tamanha comédia de La Fontaine...
É claro que aqui o moço quando entre no Quim já sabe que vai haver pano para mais um post para o Coelho Doido, logo tira os Phones do Mp3 para ouvir os enxertos ao vivo...
A ultima da Dona Red foi a seguinte:

"Pagar eu!!!
Tudo vai depender de como acordar amanha, se acordar viva muito bem, pago metade do subsidio de natal as finanças, se acordar morta eles que se desenrasquem..."

È Dona Red... Acordar morta ta dificil... milagres já não acontecem por aqui desde que o Benfica foi campeão...
A continuar assim, voce não deve continuar muito tempo neste mundo, a demência é uma doença grave e sem cura... eu no seu caso pintava o cabelo de outra cor, penso ser essa a causa, azul por exemplo, no mínimo poderão fazer-lhe um desconto...

RSousa

10 comentários:

Benedita disse...

Opah, que mauzinho!!!
A Dona Red até está a prestar um serviço gratuito à comunidade: divertir os demais numa altura tão sem graça! :)
Beijos

Unknown disse...

Benedita:

se queres levar a coisas por esse campo...

bora lá rir cu a Dona Red...

Zé da Trouxa disse...

A dona Red não lê o teu blog, não?

Mas essa de acordar morta acho que é o que acontece a boa parte da população.

mythic disse...

coelhinho aproveita a animação gratuita enquanto podes , mas pode ser que este ano haja outro milagre , já nos livramos do Roberto ...vamos la ver se não ficamos sem o luisão

Chris B. disse...

Não tire mais o fone do ouvido, deixa tocando boas músicas... hehe

Beijo

Unknown disse...

daniel:

acho que boa parte da população anda morta viva desde que soube que metade do subcidio ia para os necas

Unknown disse...

mythic:

nos portistas dominamos tudo até a equipa dos mouriscos

Unknown disse...

pat:

e depois, quem me fará bem disposto logo pela manha?

A Loira disse...

Eu cá ía curtir a Dona Red.

Unknown disse...

vera:

curtir a? ou curtir com?

é que eu nao o fazia... vai pelo meu olhar...