Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Preciso de insultar um gaja... part 2

Boas...

Após reflexão sobre a duvida que surgia na minha moleira, em ter de insultar alguém numa escolha fonética divididas por três substantivos que se designavam por:
 Vaca,Gorda ou Brazuca?

Decidi por unanimidade pessoal, insultar a dita cujo com a seguinte expressão:
Es uma vaca gorda made in Brasil...
A qual esta responde num latido agressivo...



ao...ao...ao...ao..ao..
ao...ao...ao...ao..ao..


ao...ao...ao...ao..ao..
ao...ao...ao...ao..ao..

RSousa

9 comentários:

M. disse...

Esse é o meu cão preferido!!! Não lhe chames de vaca!!!

pink poison disse...

Delicado demais... Digo eu

Daniel Antunes disse...

Agora é me baralhaste... afinal era um cão?

Coelho Doido disse...

M:
sem contar com o joao

é a minha raça perferida

Coelho Doido disse...

pink:

mas tem dentes enoooorrrrmmmess

Coelho Doido disse...

daniel
claro
pensavas que era o que moço

Daniel Antunes disse...

Pensava mesmo que era uma tipa humana.

Coelho Doido disse...

daaahh

daniel sopu um gajo educado eu nao insulto ninguem

Daniel Antunes disse...

Cão também é gente