Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

questões...

Boas...

Num momento de murmúrio qualitativo, reparo que ela se baixa com toda a brutalidade inexistente no mundo, referindo-se para si mesmo em tom bruto e arrojado:
Uuuuupppsss!!....
Penso eu em voz alta nos meus botões....
...será cueca rasgada ou peidinho a porta?
RSousa

10 comentários:

M. disse...

Que romântico!

Unknown disse...

M:
faço por isso

Carla disse...

Estou sem palavras.
E demasiado ocupada a limpar esta imagem da minha mente.

Unknown disse...

Rapariga Simples:

è justo...

Carla disse...

~Estou a brincar contigo! :D

Mas a imagem é mesmo do piorio...

S* disse...

De facto... fiquei comovida.

kéké disse...

deu deus que mente mais perplexa ;-)

Unknown disse...

rapariga simples:

podes brincar sempre que os deuses bocejarem...
uma das poucas que passa numa mente peversa

Unknown disse...

S:
era para sorrir e não chorar!!!

Unknown disse...

keke:

eu diria mais peversa amoreeee