Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

So a mim fonixx...

Sabes...

Sabes aqueles dias em que sabes que algo vai-te acontecer?

pois, ontem era uma desses dias, e não é que aconteceu mesmo....
Raio da merda quando não se tem sorte, não tenho sorte nenhuma... pronto está escrito... não tenho sorte nenhuma...

Rsousa

5 comentários:

Anónimo disse...

Que aconteceu? :(
(se não é indiscrição, claro)
Beijinho

Unknown disse...

ola...

imagina só

assaltaram-me o carro, roubaram-me a carteira o auto radio e ainda me partiram o vidro...

tive de cancelar todos os cartoes de multibanco e com esta braincadeira perdi ja uns 200 euros...

ainda por cima tive de chegar mais tarde ao trabalho para ter de ir ao banco pessoalmente apresentar uma declaração e o auto da policia...

e duro viver assim ano é?

Anónimo disse...

Bolas!!!
Tiveste mesmo azar :(
Espero que os documentos apareçam e os que mandaste emitir fiquem prontos rapidamente...
Como aconteceu isso?
Foi à noite?
Infelizmente, um azar nunca vem só!
Força, vai melhorar!
Beijinho

jorge disse...

deixa la , s kiseres vamos assaltar alguem pa compensar :)

Unknown disse...

foi em pleno dia... em plena avenida de Gaia...

eu que nem deixo a carteira no carro mas naquele dia fui logo esquecer-me dela no porta luvas...

o mais engraçado é que mesmo sendo numa rua com uma movimentação medonha nunca ninguem vê nada...

devia dar uma sultura ao gajo que fez isto, talvez para a proxima pense duas vezes...