Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AVATAR...





Estou eu aqui sentado na cama, quando reparo que em cima da mesa de cabeçeira está o rascunho do bilhete de cimema do filme AVATAR que fui ver a uns dias atrás...
Fez-me aqui pensar de como seria se existisse um planeta pandora, um mundo para além do nosso...
Teria seres diferentes ou tão iguais a nós?
Seriam mais evoluidos, menos?
Uma coisa era certa, dependentemente de como fossem esses seres, lembrando o historial do ser humano, estes seriam sempre alvo de intriga, desconfiança ou nao fossem os seres humanos os maiores racistas...

Imaginem entrarem num planeta como este e começar tudo do zero... sem poluição... sem buraco na camada do ozono... sem tratados falhados a demandar a quantidade que cada pais pode poluir...

Tudo seria facil não era... qui sa não existe mesmo um planeta Pandora e a imaginação de James Cameran passa a ter fundamento...

Bem é claro que não podia acabar o post sem fazer a minha critica ao filme...
Acreditem que quando ouvi falar do filme pela primeira vez lá pensei, mais um filme de animação infantil, esta gente ja perdeu o tacto de encontrar actores com perfomam-se profissional... mas, após ver o trailler eis que algo despertou em mim, não é um filme de animação não, é um mundo a parte algo inexplicavel, um filme fora do comum, onde a historia se conjuga em acção, romance, fabolas, comédias, tudo numa fita digital de 3 horas sem um unico pingo de seca e aborrecimento...
Um filme de onde retiro entre muitas, uma boa lição.... devemos sempre acreditar nas nossas crenças, em nós proprios... devemos acreditar no nosso coração com toda a força, pois são metragens espectaculares como estas que nos mostram que o futuro está presente...




















rsousa

Sem comentários: