Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A minha Carta ao Pai Natal!!!






Querido Pai Natal…
O meu nome é Rui e tenho 7+20 anos… Sabes Pai Natal, este ano como o meu comportamento está de longe de ser resuavelmente aceite pelo juri do “IDOLOS” não quero pedir nada para mim… digamos que os presentes de outros amplia a minha felicidade… e não…não quero pedir felicidades, amor, saude….bla…bla… começa a ficar muito fora de vogua…


Pai Natal quero começar por pedir um presente para o meu amigo Jorge Cenoura, quero pedir para ele uma palette de frasquinhos de cera, daquela que se põe no cabelo da marca “l’oreal” tem que ser desta marca, atenção, e fixação forte, é que aqui á uns tempos ele emprestou-me um pouco e garanto-lhe que aquilo resulta, se colocar nas suas barbas vai parecer um aleiron para cortar a fricção do vento quando estiver de serviço na noite de 24, vai ver que o trenó ganha muito mais rentabilidade e o Rodolfo não se cança tanto, para não falarmos tambem do cheiro, é que cheira mesmo bem, ao contrario das suas barbas que pelo comprimento a água e sabão não devem infiltar com a quantidade de ranço que deve ter… mas voltando ao meu amigo jorge, se lhe oferecer este presente, quando eu precisar já sei onde ir buscar e não preciso de ir ao hipermercado Continete e pagar 5 €… o tio Belmiro já tem muito não acha?


Para o meu pai quero pedir uma televisão LCD de 47cm para colocar no seu quarto… é que estou cançado de o ver aos muros a TV que lá tem só porque esta faz rugido quando está a chover… e depois quando quiser jogar play-station já sei para onde ir.!!!


Para a minha mãe querida quero pedir um gravador de DVD’s ou então um daqueles gravadores digitais que se usam agora… assim visto que a minha mãe sofre da doença de Zapping, ela poderá gravar todos os episódios das tele-novelas mesmo aquelas que dão em simultaneo nos mais variados canais televisivos… e depois a minha pessoa pode tambem gravar os filmes de acção do canal 26 aconcelhados para maiores de 88 anos, tu sabes, tambem já por lá passas-te, e depois redistribuir por milhões de cibernautas… tu incluido!!!


Para a D.Lurdes quero pedir uns auriculares auditivos, pois sempre que viajo com ela no seu carro ela diz sempre que o carro faz barulhos e por mais que me esforçe ou concentre não oiço a porra dos barulhos, cá para mim ela deve ter ouvidos super sónicos pois sabe sempre quando estamos a cuscar dela…ao contrario da Isabel, para ela quero pedir um amplificador de som, daqueles que multiplica o som dez vezes mais, assim sempre que ela alterar o tom de voz do volume máximo dito normal por ela, para o volume CABRA, ela sinta na pele e nos ouvidos o que eu sofro…


Para a minha afilhada de quatro anos quero pedir o computador do NODDY, pois ela está sempre a pedir, desde que me disseram que o NODDY era gay, retirei da minha lista de prendas qualquer coisa que liga-se a este icon da pequenada, não quero ter na consciencia a conduta da orientação sexual da menina, agora se for voce a conversa é outra…


Para a minha namorada quero pedir um cobertor eléctrico, mas não um normal, tem de ser portátil, pois por mais calor que haja, ela tem sempre frio. Cá para mim, acho que ela deve ser alérgica ao frio, sempre que lhe digo:
- Oh Raquel, vai buscar uma cerveja ao Figorifico…
Ela responde:
- Fod…, vai tu, fod…, eu nem gosto fod… de cerveja fod…
Mas quando lhe digo:
- Raquel, tira o dinheiro que está no bolso direito das calças…
Ela nem resmunga, isso deve ser por eu ter sempre os bolsos a arder”tesos” !!!


Por fim quero pedir para todas as pessoas que gostam de mim, o livro de ajudas “aprender a ler para tótós”, pois o coitados nem saber ler devem, porque alguem como eu não deve ser gostado mas sim louvado…


E para aqueles que não gostam de mim quero pedir uns óculos com lentes de espelho… para que sempre que se cruzarem comigo, coloquem as lunetas, e, em vez de admirarem os meus defeitos, vejam os mesmos defeitos neles próprios… os meus defeitos são isso mesmo … meus!!


Bem, pai natal estes são os meus pedidos, agradeço que me respondas o mais rapido possivel tá?
Bom Natal e um Feliz Ânus Novo
Assinado:


Ruizinho
















Sem comentários: