Coelho doido

Coelho doido
My twiter clica

Seguidores precisa-se...

tudo por uma causa, uma causa que estou a construir para os lados de gaia...

Antes de embarcar não se esqueça de obliterar...

Cuscos

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NUNCA MAIS PODEREI ESQUECER

Quando me enviaram este pequeno poema fez -me lembrar de ti... espero que no dia que o lêres, saibas que é para ti...

Por mais que queira
Transformar o amor num acto trivial
Contigo não consigo.
Foram demasiados belos os momentos,


Surpresas raras, sonhos impossíveis
Que tu me ofereceste.
E tudo isso que me deste
Nunca mais poderei esquecer.

5 comentários:

No Banheirinho! disse...

q fofo o poema.... ate gostava de saber p kem eh essa dedicatoria... :D

Unknown disse...

eu até te poderia dizer mas ficavas a saber tanto quanto eu....

:)

Cássia Sena disse...

Lindo poema.

Bjus

Vânia disse...

És msm podre...a escrever a história da tua vida...Onde já se viu...e nem mencionas te o meu nome, durante os teus felicissimos momentos no 7º ano...Grrr

Andreia disse...

A KéKé é uma mulher de muita sorte.......